O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) promoverá dois testes onSET no dia 25/11 na Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). São oferecidos dois horários no mesmo dia: 14h e 14h50.

O teste requer inscrição prévia, que deverá ser feita pelo e-mail cschumann@daadbrasil.com.br. A preferência será dada para candidatos a programas de bolsas do DAAD. Após a inscrição, os participantes receberão um código TAN para o cadastro online e outras informações detalhadas, como o local exato de realização do teste. A Faculdade de Letras da UFRJ fica na Ilha do Fundão (Av. Horácio Macedo, 2151 - Cidade Universitária).

Candidatos sem cadastro online não estarão aptos a fazer a prova. Residentes em outros estados interessados em realizar o onSET podem procurar outros locais de aplicação do teste neste link.

O teste onSET Alemão avalia o o nível de conhecimento da língua alemã e determina em qual nível o(a) estudante se encontra no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (A1-C2) a partir do nível A2 e até o C1. Para saber mais, visite o site onSET.