Devido à pandemia de Covid-19 e observando as orientações das autoridades brasileiras, o escritório regional do DAAD no Rio de Janeiro suspendeu suas atividades presenciais por tempo indeterminado a partir do dia 16/03/2020. Dessa forma, não poderemos oferecer atendimento ao público mediante agendamento até que se normalize a situação. A mesma conduta está sendo adotada em relação ao atendimento oferecido nos nossos dois endereços em São Paulo.
Nossa equipe segue trabalhando, mas de forma remota, atendendo às orientações para conter o avanço do vírus no Brasil. O contato com os funcionários do DAAD pode ser feito por e-mail usando os endereços abaixo ou por meio dos canais explicados aqui:
- Rio de Janeiro: info@daad.org.br
- São Paulo: daad_sao_paulo@daad.org.br
Esperamos poder retomar as atividades presenciais o quanto antes. A central do DAAD na Alemanha implementou uma unidade para acompanhar a crise ligada à pandemia do Covid-19 com atenção para os desdobramentos regionais. A intenção é agir para proteger os bolsistas do DAAD considerando as diferentes condições da crise ao redor do mundo.
Neste link é possível acompanhar os informes atualizados do DAAD relativos às medidas decorrentes da pandemia. Bolsistas que ainda não iniciaram suas atividades também serão informados sobre como proceder, caso seja necessário adiar o período de estudos/pesquisa em decorrência do novo Coronavírus.
Informações adicionais
Categorias
- Allgemein (120)
- Bolsas de estudos (33)
- Centro de Estudos (10)
- Doutorado (28)
- Feiras (17)
- Graduação (13)
- Mestrado (22)
- Notícias (96)
- Palestras (24)
- Pós-graduação (46)
Palavras-chave
- Doutorado (1)
- Feira Virtual (1)
- Pós-Doutorado (1)
- Research in Germany (1)