O Right Livelihood College (RLC),  do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento (ZEF) da Universidade de Bonn, está com inscrições abertas até o dia 16/03 para o workshop transdisciplinar “Environmental conservation and rural development: the role of local communities and nonstate actors”, voltado a doutorandos da Ásia, África e América Latina com pesquisas relacionadas ao tema. 

Com apoio do DAAD, o workshop acontecerá entre os dias 7 e 12/05 em Bonn, na Alemanha, e os participantes terão os custos de viagem, hospedagem e alimentação cobertos pelo programa. Os doutorandos e cientistas terão a oportunidade de apresentar e discutir seu próprio trabalho de pesquisa de forma transdisciplinar durante o evento, que será em inglês e terá a participação de ganhadores do “Alternative Nobel Prize”. Os detalhes sobre o workshop podem ser encontrados neste pdf.

Para se candidatar é necessário preencher o formulário de inscrição, que deve conter:

  • Resumo em inglês do seu projeto de doutorado (não mais de 300 palavras);
  • CV;
  • Certificado de vacinação completa contra a Covid-19.

Os participantes selecionados serão informados sobre o resultado até 23/03. Para dúvidas sobre o workshop, entre em contato pelo e-mail: aguische@unibonn.de.